O mercado global tem mudado de maneira dinâmica e rápida. O marketing tradicional já não basta para conseguir manter a participação de mercado, o posicionamento da empresa perante seus clientes e as vendas dos produtos e serviços.

Para compreender como o ser humano toma suas decisões e se comportante frente aos mais variados estímulos é que surgiu uma “nova” ciência – o NEUROMARKETING.

Os estudos da Neurociência tem permitido conhecer as reações inconscientes do ser humano. Tais estudos tem sido realizados com estudos profundos do comportamento humano e com equipamentos de pesquisa neurocientífica, como: Eye Tracking, Pupilometria, Galvânica de Pele (GSR), Eletroencefalograma, Eletrocardiograma e Eletromiografia facial.

Com o Neuromarketing é possível identificar o que seu cliente pensa, aumentar as experiências de consumo e utilização dos produtos e serviços e fidelizar inconscientemente seus clientes.

A F|NASSER trabalha com análises de produtos, materiais publicitários, materiais gráficos e estratégias de mídias através de metodologias neurocientíficas, com auxílio de Ete Tracking, Galvânica de Pele (GSR), Eletromiografia e Eletrocardiograma.