Neurovendas é a união da área Comercial e Neurociências. Devido aos avanços da neurociência, profissionais de vendas perceberam que o comportamento humano precisa ser estudado com profundidade para que se possam entender quais estímulos ocorrem no cérebro do comprador.

Toda equipe de vendas deve ser perguntar: Por que consumidores preferem alguns produtos ou marcas e não outras? Como funciona este comportamento inconsciente do consumo?

E para que você possa entender melhor os diversos e variados aspectos destas e de muitas outras perguntas se faz necessária uma percepção e leitura diferenciada e multidisciplinar das vendas e, para isto, é preciso estudar diferentes áreas como: psicologia, antroposofia, biologia humana e gestão.

Com a profundidade necessária de estudos é possível compreender este comportamento inconsciente dos consumidores e a relação racional, sentimental e primitiva de consumo.

As áreas abordadas pela F|NASSER em Neurovendas são:

  • Memória, Atenção, Percepção e Hábito
  • Gatilhos neurais
  • Cérebro Feminino X Cérebro Masculino X Cérebro Homoafetivo
  • Inconsciente individual X Inconsciente Coletivo
  • Como as cores influenciam a percepção
  • Como as palavras influenciam
  • Como a Emoção influencia
  • Engajamento Emocional
  • Dinâmica Neuro Roda da Vida
  • Detalhamento das áreas Psico-neurais do comportamento humano